quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Agradecimento



Ola Meninas!!! Espero que o feriado chegue bem rapidinho para vocês.
Gostaria inicialmente de agradecer o carinho e o apoio de muitas amigas, colegas, irmãs, sobrinhas, filhas (de fato e as do coração), enfim todas as pessoas que convivem comigo no meu dia-a-dia. E muito importante saber que temos com quem contar nos momentos difíceis que atravessamos na vida, infelizmente todos vivemos entre altos e baixos, e a solidariedade e algo muito comovente, entendo que devemos agradecer profundamente a todos que nos cercam todos os dias. Depois que nos deparamos com a ideia que a vida nos foi de certa forma devolvida, devemos ser mais solidários com ela, viver mais e melhor todos os momentos que temos, mesmo com dificuldade e dor. Quem me conhece sabe que sou dura na queda e muito esforçada, não desisto com facilidade daquilo que considero importante pra mim, e mesmo com três costelas quebradas, mais uma perna quebrada e um joelho solto (é horrível) tirei sozinhas as fotos que estou postando hoje, um pouco de muleta, um pouco curvada até chegar no local das fotos mas consegui. A primeira que estou postando bati sem querer, achei muito significativa a idéia do Sol continuar me iluminado!!! Ai vai!!!
Esta produção tinha usado uns dias antes do acidente, adorei e deixei separada para fotografar depois pois sai com ela a noite. Resolvi improvisar melhorias no casaquinho básico, achei que ficou bacana, para prende-lo usei uma maxi bijoux (broche), deu um certo ar chic. Tentem fazer o seu, não desistam nunca de tudo aquilo que considerem essencial em suas vidas. 




Pantalona em viscose com estampa de poá, camisa em viscose com estampa em Poá, casaquinho em tricô lima, scarpin em couro preto e bolsa em camurça preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário