segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mistura de padrões


Mulheres Maravilhosas!!!!
Hoje estou inspirada, achando que todos os dias que vivemos são maravilhosos. Devemos pensar que somos ótimas, estamos com parte da nossa vida ganha, devemos voltar a olhar para nós mesmas com mais carinho, mais admiração. A maioria de nós ainda se encontra no mercado de trabalho PRODUZINDO MUIIIIIIIIITO!!!!! Não é maravilhoso? Talvez não conquistamos o  lugar que gostaríamos, mas conquistamos um lugar no mundo, o nosso lugar....Muito especial!!!
Bem hoje vou postar o look preferido da mina fotógrafa – o Hippie Chic, mais despojado do que chic, acho elegante e confortável para a vida urbana, aquele corre-corre diário. Podemos misturar vários padrões como floral, listas e animal print na mesma produção, está em alta, podemos começar só nos detalhes, assim como esta que fiz. Obrigada pela visita, espero sempre que retornem.


 Saia em algodão verde floresta, camiseta em malha estampada, blaizer jeans,  lenço em algodão estampdo, ankle boots  em pelo com estampa de onça e bolsa em couro caramelo.Fotos KKRink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário