domingo, 25 de novembro de 2012

Estampa com listas



Um ótimo final de final de semana!!!
Usei ontem esta produção só que com sapatilhas, mas como é final de semana fotografei com saltos altos para vocês terem uma idéia de como pode ficar mas “chiquezinho” se utilizarmos sapatos mais sociais (rsrsrs). Para se fazer a mistura estampa com listas sempre vamos seguir a regra do casamento perfeito, deve haver alguma coisa em comum e que agrade os nossos olhos (assim como quando olhamos para o Brad Pitt, ainda mais que agora ele é o rosto do N5 da Chanel). No caso da mistura que fiz, fui pelo preto e vermelho da estampa e das listas, para os meus olhos a mistura deu certo. Eu estava lendo ontem num blog de moda de uma finlandesa que ela não misturava estampas porque não conseguia criar algo harmonioso ao seu olhar e que ficava impressionada que muitas pessoas conseguiam. Eu acho que se ela começasse treinando algumas misturas em pouco tempo ficaria ótima. Vamos lá meninas, é só começar. Outra coisa que gostaria de contar para vocês é que estas blusas ou camisas tipo poncho, com corte reto e larguinho no corpo ou com as laterais soltas e com uma costura ajustando no corpo também estão em alta e serão febre nas coleções de outono/inverno, assim como esta que estou usando. Obrigada pela visita e voltem sempre!!!


 Calça em sarja estampada, camisa em seda estampada, sandália em couro vermelho, carteira em couro ecológico ouro velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário