sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Harley + Hawaii



Tudo muito bem com vocês?                                   
 Se querem um estilo bem diferente ai vai!!! Estampa tipo Hawaii com fundo preto, colete e botas tipo Harley Davidson, fica demais não acham? Bem, tem que ser bem estilosa para segurar esta onda. Para as mais discretas, que tal substituir a bota por um sliper ou Oxford preto? Acho que assim fica mais moderado. Para quem é estravagante por natureza assim esta ótimo (rsrsrs). Acho que a moda tomou ares de liberdade de expressão, como me sinto no momento, uma manifestação da minha inserção no mundo e isto é muito legal. Os padrões sou eu que faço. Bem, sintam-se livres para criar e andar pelo mundo... E não se percam, voltem aqui sempre!!!


 Calça em sarja com lycra laranja, camisa em sarja estampada, colete em sarja resinada preto e bota e bolsa em couro preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário